Como fazer geladinho cremoso com suco Tang

Hoje você aprenderá como fazer geladinho cremoso com suco Tang. Se você quer garantia total de economia e satisfação dos clientes, essa é a receita certa!

O suco Tang é tradicional aqui no Brasil e desde crianças já experimentamos todos os sabores com os amigos. Mas não fazemos apenas suco com essa delícia. Já vi por aí muitas pessoas fazerem bolos, tortas, recheios, coberturas e até mesmo o geladinho.

A maior vantagem é, sem dúvidas, a grande variedade de sabores com o excelente custo-benefício. Com apenas 1 pacotinho de suco você consegue fazer até 20 geladinhos, ou seja, é lucro certo!

Então, separei aqui algumas dicas importantes e uma receita incrível. Aprenda como fazer geladinho cremoso com suco Tang!

Como fazer geladinho cremoso com suco Tang


como fazer geladinho cremoso com suco Tang

Como você já deve ter percebido, a maioria dos sabores de Tang hoje em dia são próprios para fazer com leite ou água. Com sua grande variedade de sabores, você poderá vender geladinho de frutas, que são os mais pedidos, principalmente nas épocas mais quentes do ano. Então, para ter um geladinho ultra cremoso você precisa fazer com leite.

Isso se você não utilizar a liga neutra, que é um ingrediente indispensável para deixar qualquer geladinho mais cremoso, mesmo que seja feito com água. Ao fazer um geladinho com leite, você pode adicionar o creme de leite que também ajuda muito.

Se optar por utilizar o leite, mas não tiver creme de leite não tem problemas. Basta acrescentar 1 colher (sopa) de liga neutra que substitui facilmente. Prontinho, você já terá preparado o geladinho mais incrível da região.

Agora, quer saber na prática como fazer? Então, confira a seguir uma receita completa e super fácil de fazer!

Receita de geladinho cremoso com suco Tang


Confira agora uma receita de geladinho cremoso de morango com suco Tang. Essa é uma receita bem simples, mas que fica uma delícia e você pode vender muito:

Ingredientes

  • 1 envelope de suco Tang de morango (ou de sua preferência);
  • Um litro de leite;
  • 1 colher (sopa) de liga neutra ou 1 caixinha de creme de leite.

Modo de preparo

  1. Primeiramente, dissolva bem o suco Tang no leite. Dessa forma, não correrá o risco de ficar empelotado;
  2. Em seguida, bata no liquidificador somente esses dois ingredientes;
  3. Quando ficar tudo bem homogêneo, adicione a liga neutra e bata mais um pouquinho;
  4. O seu geladinho cremoso já está pronto;
  5. Basta distribuir com cuidado nos saquinhos com a ajuda de um funil e leve ao congelador por no mínimo 3 horas.

Tempo de Preparo: 10 minutos

Preparação: 15 minutos

Tempo total: 25 minutos

Rendimento: 20 Porções

Categoria: Geladinho

Cozinha: Brasileira

Cerca de 79 Kcal por porção

Dica especial para vender mais geladinhos!


Como você viu, a receita é bem simples e prática de fazer. Se você conseguir alguém para te ajudar no embalo, a produtividade será imensa. Você consegue fazer até 100 geladinhos de Tang por dia. Se vender cada um por até R$2,00 terá um lucro absurdo de R$200,00 por dia.

DICA DE OURO: você pode vender geladinhos em churrascarias, fazer parcerias com grandes supermercados da região, padarias e lojas de confeitaria.

Portanto, com empenho e dedicação você poderá montar um negócio do zero e atingir um faturamento extremamente lucrativo. Isso pode se tornar sua única fonte de renda.

Mas eu ainda te indico aprender todas as técnicas de produção, embalo e entregas para se tornar um verdadeiro profissional. Todos esses conhecimentos você encontrará no Curso de Geladinho Gourmet que eu sempre cito aqui.

Com um curso de alta qualidade em mãos, você terá ainda conhecimentos sobre como gerenciar um negócio, como criar receitas gourmet, como vender e como atrair novos clientes.

Portanto, não deixe de aprender sempre para surpreender todos os clientes com novidades. Compartilhe as dicas!

4 comentários

  1. Gostei mas das proximas vez mostra logo as receitas para ficar melhor

  2. Gostei muito das. Dicas. Quero entrar com fé. Neste negocio. Acredito muito que vai dar certo

  3. Dicas muito legais. Agora eu queria saber uma coisa: como eu faço pra ele não ficar com espumas? Pq quando coloco nos saquinhos, ainda fica uma espinha que diminui o tamanho dos flaus.

Os comentários estão fechados.