Saquinho para geladinho: Qual o melhor? Preço médio

Sabia que a escolha do saquinho para geladinho deve ser bem estratégica se você quer aumentar as vendas e dobrar seu faturamento?

Isso mesmo. Assim como a maioria das suas ações, que devem estar dentro de um planejamento de negócio, os saquinhos ajudarão a reduzir custos ou aumentar as vendas. Aliás, você já faz teste com todos os tipos de saquinhos?

Certa vez, eu comprei um geladinho de um vendedor aqui na minha cidade e o saquinho era tão fino, que algumas partes se romperam. Se o saquinho for muito fino, no processo de congelamento ao entrar em contato com outros geladinhos, pode rasgar. Resultado? Quando descongelar irá vazar na mão do consumidor.

Isso já é um ponto negativo que muitas pessoas podem deixar de comprar de você. Vou explicar isso mais ao fundo a seguir. Veja quais são os melhores tipos de saquinho para geladinho para você investir em seu negócio!

Qual é o melhor tipo de saquinho para geladinho?

Olha, sinceramente não posso chegar aqui e especificar um tipo ideal de saquinho para seus geladinhos, sabe por quê?

Dependendo da região, é tradição alguns modelos de saquinhos. Por exemplo, aqui na minha cidade em todos os supermercados eu só encontro aqueles modelos mais fininhos, ou seja, já é tradição de região.

Pode ser que você continue apostando no modelo típico da sua região ou talvez queira inovar. Isso também tem um lado positivo. Se você inovar em um modelo diferente pode chamar mais atenção e atrair mais clientes. Consegue perceber como isso é sim uma escolha estratégica?

Mas, nesse caso, você só conseguirá encontrar esses modelos mais diferenciados na internet. Não se preocupe, pois irei listar alguns sites para você dar uma conferida nos modelos diferentes, combinado?

Agora vou falar mais um pouquinho sobre os modelos mais utilizados e os diferentes tipos de tamanhos para geladinho. Aproveite para embalar seus geladinhos gourmet e chamar atenção de todo mundo!

Onde comprar? Qual é a faixa de preço?

Como eu já mencionei, será mais fácil e muito mais econômico comprar qualquer tipo de saquinho pela internet. Dessa forma, você pode até conseguir descontos de fornecedores de acordo com o tamanho do pacote que você comprar.

E aí é só iniciar a produção das receitas de geladinhos diferentes que as embalagens já estarão super garantidas! Selecionei alguns lugares que encontrei, assim como a faixa de preço. Dê uma olhadinha!

Saquinho para geladinho colorido

saquinho para geladinho colorido

Sabia que existe saquinho de geladinho colorido? É uma excelente ideia para vender geladinhos em festas de aniversário, casamento ou outras comemorações. Independente se você vende geladinhos personalizados e gourmet, você pode utilizar essa embalagem para fins específicos como vender em festas ou em pontos turísticos. 😉

Eu encontrei esse tipo de embalagem no Mercado Livre. Pelo preço de R$200,00 você leva 5 pacotes com 1.000 saquinhos. Acesse aqui para conferir!

Geladinho americano

Outra opção interessante é a embalagem de geladinho americano. Esse tipo de embalagem é ultra resistente, além de proteger as mãos do cliente da baixa temperatura. Evita também o descongelamento rápido e o desgaste por fricção dentro do freezer.

Eu encontrei um fabricante dessas embalagens, o BIZ Embalagens, mas o site não divulga o preço, apenas mediante orçamento. Sendo assim, você conseguirá essa informação somente por contato com os responsáveis. Dê uma olhada, se interessar.

Embalagem com modelo diferenciado

saquinho diferente para geladinho

Achei super interessante e chamativo esse modelo. Tenho certeza que a criançada da sua região irá adorar. É também um modelo de saquinho mais resistente. No entanto, tem um investimento maior.

Nesse caso, se você cogitar em investir nesse modelo terá que reajustar o valor dos seus geladinhos. Encontrei no Mercado Livre no valor de R$450,00 você leva 2 mil unidades + frete grátis.

Tamanhos de saquinhos

Como você já deve saber, existem diversos tamanhos de saquinhos por aí. Lembra que eu disse que você pode aumentar a rentabilidade apenas mudando o tamanho do saquinho?

Se com uma receita base de 1 litro de leite você consegue fazer 15 geladinhos com um saquinho de 30cm de comprimento, por exemplo, você poderá dobrar a produção com um saquinho de 24cm. 😉

Encontrei todos os tamanhos no Mercado Livre mesmo de vários vendedores. Mas separei alguns pra você dar uma conferida, veja só:

Então, consegui te ajudar nessa questão? Aproveite para se inscrever em um curso profissionalizante e descobrir todos os truques, receitas como gerenciar um negócio de geladinhos e como precificar corretamente seus geladinhos.

Recomendo sempre aqui o Curso de Geladinho Gourmet da Danusa Nascimento, que é o mais completo na área.

Portanto, tenho certeza de que será um passo fundamental para você obter o sucesso que tanto deseja. Compartilhe as dicas!