Como ganhar dinheiro com geladinho: 5 dicas para lucrar muito

Quer aprender como ganhar dinheiro com geladinho? Então, você está no lugar certo. Irei te mostrar como esse mercado é altamente lucrativo e como você pode iniciar um negócio do zero!

Quem é que não sonha em ter um negócio próprio e poder controlar de vez a sua vida financeira, não é mesmo? Hoje em dia há muitas oportunidades de negócio que podem começar a partir de casa mesmo, como é o caso dos geladinhos gourmet.

Eu comecei a vender geladinhos quando ainda era adolescente. Como eu tinha vários amigos na vizinhança, resolvi arriscar e foi um sucesso! Então, é um modelo de negócio que todo mundo tem acesso.

Mas se você também não sabe por onde começar, criei um guia completo e especial. Veja como ganhar dinheiro com geladinho aí na sua cidade!

Como ganhar dinheiro com geladinho em 5 passos

como ganhar dinheiro com geladinho

1 – Crie um nome para sua empresa

Não adianta, você precisa encarar isso como um verdadeiro negócio. Se você passar isso para os clientes eles irão te encarar como um verdadeiro profissional na área. Isso significa que aos poucos você irá se tornar uma referência em geladinhos e com um nome, todo mundo irá se lembrar de você quando o assunto é geladinhos.

Isso é um passo importante que realmente faz diferença. Portanto, pesquise bastante na internet e crie um nome fácil de ser lembrado e que tenha tudo a ver com a sua história.

Quando você tiver faturando uma boa grana mensal poderá até imprimir algumas etiquetas adesivas e colar nos saquinhos. Os clientes que comprarem de você automaticamente já ajudarão a divulgar o seu negócio! 😉

2 – Ofereça alternativas para agradar todo mundo

Como você já deve saber, muitas pessoas já estão se tornando adeptas de um estilo de vida saudável. Sendo assim, todo tipo de negócio precisa se adaptar se quiser continuar crescendo sempre.

Por isso, invista em todos os tipos de geladinhos, desde os feitos com leite até mesmo aqueles feitos com água e suco natural. Outra coisa a prestar atenção é quanto à liga neutra. Esse é um ingrediente primordial para dar mais cremosidade ao geladinho.

Contudo, há pessoas que não gostam desse ingrediente por tornar o geladinho industrializado/artificial demais. Sendo assim, opte pelas receitas com liga neutra e sem liga neutra, as quais você pode tranquilamente substituir por creme de leite e leite condensado. 😉

3 – Ofereça muita variedade aos clientes

Antes de começar a planejar o seu negócio já faça uma pesquisa local. Anote se você já tem bastante concorrentes e quais sabores eles estão vendendo. Opte por vender sabores de geladinhos diferentes para atrair mais consumidores do que os seus concorrentes.

Faça uma longa pesquisa pela internet, assista a vídeos no YouTube e anote as melhores receitas. Com um vasto cardápio em mãos, você já estará mais do que preparado para começar com tudo!

4 – Monte uma rede de revendedores

Eu sempre incentivo as pessoas a começarem a trabalhar em casa por ser uma forma mais segura. No entanto, há diversas outras maneiras de começar a ganhar dinheiro com geladinho cremoso.

Uma delas que acho bastante lucrativo é trabalhar com revendedores. Sabe igual aqueles revendedores da Cacau Show que saem com mochilas térmicas vendendo de porta em porta?

Dessa maneira, você estaria ajudando a reduzir a taxa de desemprego de sua cidade e ainda iria faturar muito, tendo em vista que seus revendedores atingiriam todos os melhores pontos da cidade.

Esse modelo de negócio gera muita motivação aos revendedores, já que eles ganharão por comissão de vendas. O seu trabalho seria supervisionar a equipe e supervisionar o estoque para atender a todos os gostos!

5 – Faça um curso especializado na área

Sim, pode acreditar! Existe um curso perfeito para a sua necessidade. A partir de um curso completo e especializado em geladinhos gourmet, você terá todos os direcionamentos que precisa para montar um negócio próprio do zero.

Por isso recomendo que você conheça o Curso de Geladinho Gourmet criado pela Danusa Nascimento.

Você saberá quais os melhores utensílios, quais os tipos de saquinhos mais econômicos e rentáveis, como precificar corretamente seus geladinhos, como criar sabores diferentes, como gerenciar o seu negócio e muito mais.

Está esperando o que para começar a mudar hoje mesmo a sua vida? Aproveite e coloque todas essas dicas em prática. Compartilhe as dicas!